Páginas

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010


A Feiticeira E O Cavaleiro
Ruth Langan

Título original: The knigth and the seer

Como todas as mulheres na sua família, Gwenellen Drummond possui poderes. O único problema é que toda vez que ela tenta um feitiço algo dá errado. Mesmo sentindo-se a pior das bruxas, ela nunca desiste, tenta um novo feitiço e cai do céu no meio de morte e destruição.
Andrew Ross volta a encontrar sua casa em ruínas, a sua família assassinada por seu inimigo juramentado e uma estranha mulher de pé no pátio. É aqui Gwenellen descobre seu verdadeiro dom: Ela pode ver e falar com os mortos. Agora cabe a ela para ajudar a salvar o povo de Andrew e Ross Abby.

Tamanho:
878 KB

Baixar.
O Céu em seus braços Ruth langan ''IRMÃS DRUMMOND'



Título original: The Betrayal

Grant precisava de Kylia para descobrir quem era o traidor que estava infiltrado dentro de seu clã, que colocava a todos em risco. Ele foi ao Reino Mitológico, sobreviveu a uma emboscada e conseguiu convencê-la a acompanhá-lo e a ajudá-lo. A jornada vai aproximá-los enquanto escapam aos perigos da jornada, mas os segredos do clã que Grant tanto queria descobrir poderiam separá-los.

Tamanho: 1,142 KB




Baixar .

Irmãs Drummond - Sob o encanto do amor - Ruth Langan

As mulheres do clã Drummond - Wilona, a avó; Nola, a filha e as netas Allegra, Kylia e Gwenellen nunca seriam aceitas entre as pessoas comuns. Para se proteger e preservar os dons, elas foram para o Reino Místico. No entanto, chega a hora das garotas Drummond cumprirem seus destinos. Isso significa enfrentar um mundo desconhecido, sentimentos novos e homens fortes que precisavam delas.


Sob o encanto do amor ruth langan

Título original: Highland Sword

Aquilo era uma proeza que parecia tirada de uma lenda...
Merrick MacAndrew tinha consciência da dificuldade da missão, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar o seu filho moribundo... incluindo ir à procura de Allegra Drummond à sua terra encantada e raptá-la. Dizia-se que ela possuía um dom especial para curar... e para derreter o coração de Merrick, como pôde confirmar mais tarde.
Embora Allegra Drummond estivesse presa e fosse obrigada a fazer tudo o que aquele corajoso guerreiro escocês lhe pedisse, a nobreza da sua causa tinha feito com que sentisse compaixão por ele. O que não sabia é que, afinal de contas, seria ele quem a prenderia aos seus encantos, de corpo e alma.

Tamanho: 2,846 KB

Baixar.

Anjo - Ruth Langan


Desde quando os anjos do Natal usavam guarda-pós e chapéus de abas largas?

Talvez fosse esse o traje que reservavam para Montana, pois Quin McAllister parecia um deles ao surgir naquela região selvagem e na vida de Cassie Montgomery e suas duas filhas. No entanto, ela sabia que a sua felicidade duraria pouco. Apaixonou-se por um homem que jamais renunciaria à liberdade de não se fixar em lugar algum.
Quin McAllister, um jogador, começara a se apaixonar por Cassie muito antes de conhecê-la, graças às cartas do marido dela. Então, perdeu o coração quando a viu com seus próprios olhos! Cassie era a única mulher que o levaria a arriscar todas as suas cartas a fim de conseguir tudo quanto sempre desejara…

Tamanho: 634 KB

Baixar.

Uma nova vida - Ruth Langan




O caminho para o coração de uma mulher…

América do Norte, 1880

Isabella McCree queria ser amada. Por isso, trocou a existência solitária no Leste pela vida numa cabana nas montanhas com um marido de encomenda e seus filhos. Mas conseguiria superar seus segredos e tornar-se uma esposa de verdade?

Dedicado à arte de criar quatro filhos e domar cavalos selvagens, Matt Prescott já não sabia como cortejar uma mulher. Muito menos alguém como Isabella, linda e tímida. No entanto, em seus olhos azul-esverdeados viu força e sofrimento e soube que, de algum modo, encontraria o caminho para o coração daquela mulher!
Tamanho: 610 KB

Baixar.

O Guerreiro Amante - Ruth langan

Escócia, 1292

Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ap fascínio de seu raptor. Porque embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses. Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...
Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!

Tamanho: 896 KB




Baixar.

Amarga traição - Penny Jordan


Amarga traição

Título original: Marriage Without Love

Briony quase morreu ao descobrir que Ken Blake, o homem a quem amava, a tinha enganado. Interessado apenas num furo de reportagem, para desvendar um caso secreto sobre um conhecido financista, ele usou Briony de maneira vergonhosa e humilhante. Aproveitando-se do amor dela, levou-a para a cama e a convenceu a lhe contar tudo o que sabia sobre o famoso executivo. No dia seguinte desapareceu, deixando Briony à mercê de repórteres e familiares, todos tratando-a com desprezo e acusando-a de "informante". Sem poder se defender, e sabendo que seu crime tinha sido imaginar-se amada, Briony viveu um verdadeiro inferno. Agora, Ken estava de volta exigindo o que restara daquela noite: seu filho...

Baixar.